Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

São Paulo terá “Viradinha Cultural” com programação para as crianças

Todos os locais contarão com brinquedos infláveis, distribuição de kits de pipoca e algodão doce, além de recreações

Todos os locais da Viradinha de São Paulo contarão com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, além de recreações diversas

No proximo dia 21 de maio, junto da “Virada Cultural”, será realizado a “Viradinha Cultural”, onde haverão diversas apresentações diversas para as crianças, em diversos pontos da cidade durante todo o dia. A Biblioteca Monteiro Lobato, Parque Chácara do Jockey, Largo do Rosário, Parque do Carmo, Autódromo de Interlagos, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Praça Campo Limpo e o Teatro de Contêiner Mungunzá serão palcos das atrações.

Na biblioteca, as atividades estão marcadas para o período entre 10h e 18h, com contações de histórias, música para bebês, pistinha de dança, vivências diversas e um parque de brinquedos infláveis. Paralelamente haverá uma feira gastronômica a partir das 10h, além de shows e espetáculos teatrais e circenses.

Já no Parque Chácara do Jockey, haverá o show do quinteto Beatles para Crianças, a intervenção “Feel Good com ritmos africanos”, que terá DJs e intervenções de dança afro, e apresentações da dupla circense Irmãos Becker e da companhia de teatro Pia Fraus, com seu encantador espetáculo “Bichos do Brasil”.

No Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes a programação acontece das 10h às 14h, e a grande atração será o espetáculo “Kiss for Kids”, enquanto no Largo do Rosário no bairro da Penha, das 10h às 14h haverá apresentação da companhia teatral La Mínima e um arrastão de frevo.

No Campo Limpo e no Parque do Carmo, as atividades estão previstas para o período das 10h às 14h e das 9h às 17h, respectivamente, e no Autódromo de Interlagos, onde haverá uma programação focada no público infanto-juvenil, entre 9h e 16h.

No Teatro de Contêiner Mungunzá, o público terá a chance de acompanhar apresentações cênicas, musicais e ainda participar de uma oficina de teatro de fantoche.

Receba nossas newsletters