Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld anuncia oito atrações para 2017; confira detalhes

unnamed (8)O SeaWorld Parks & Entertainment anuncia hoje (27) uma extensa lista de novas atrações, shows e eventos para 2017. O anúncio inclui a chegada de novas montanhas-russas, além de inédita experiência de realidade virtual em Orlando, nova apresentação de orcas em San Diego e criação de shows e eventos em todos os outros parques. No total, a companhia investirá $ 175 milhões nas novidades, marcando 2017 como um dos anos de maior investimento em novas atrações em 50 anos de história.

“Nós estamos extremamente empolgados com a abrangência e solidez das novas atrações e eventos que chegarão nos parques SeaWorld e Busch Gardens em 2017”, disse Joel Manby, Presidente de CEO do SeaWorld Entertainment, Inc. “Ao criar novas experiências nós queremos que os visitantes se divirtam, mas além disso queremos que eles sejam inspirados a fazerem a diferença, e nossos parques são os locais perfeitos para vivenciar férias repletas de conteúdo e diversão.”

Entre as novidades estão uma revolução tecnológica na montanha-russa Kraken, no SeaWorld Orlando, uma remodelação na área de observação de golfinhos bebês no mesmo parque da Flórida, e o novo encontro com orcas no SeaWorld San Diego (CA), que irá substituir o atual espetáculo teatral das baleias.

Kraken Montanha-Russa Virtual – O SeaWorld apresentará sua primeira montanha-russa com experiência digital ao transformar a lendária Kraken em um montanha-russa com elementos de realidade virtual. Essa atração será a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida. Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken.

Dolphin Nursery – O Dolphin Nursery SeaWorld Orlando torna-se ainda mais interativo em 2017, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebê.

Ocean Explorer – O SeaWorld San Diego irá inaugurar o Ocean Explorer, um novo reino de 12 mil metros quadrados com uma combinação de aquários, atrações eletrizantes e tecnologia digital. A área está sendo desenhada para engajar os visitantes do parque em um experiência focada na exploração e aventura, inspirando a todos a protegerem as maravilhas dos nossos oceanos. Na atração principal desse reino, chamada Submarine Quest, os visitantes serão desafiados a enfrentarem uma expedição científica de exploração, viajando em um submarino por onde poderão ver os incríveis animais do Ocean Explorer.

Novo encontro com as orcas – O SeaWorld San Diego irá apresentar um novo, inspirador e educativo encontro com as orcas, substituindo o tradicional show teatral. A mudança faz parte do comprometimento com as atividades educacionais, pesquisas científicas e programas de resgate de vida marinha do SeaWorld.

Wave Breaker: The Rescue Coaster – Está chegando no SeaWorld San Antonio uma nova geração de montanha-russa, a primeira desse tipo na América do Norte, que combina os mistérios do mar e a adrenalina em uma aventura de múltiplos arremessos inspirada nos resgates animais. Os carrinhos da Wave Breaker: The Rescue Coaster apresentam uma variedade de recursos inspirados no movimento de um jet ski cortando o mar.

Electric Ocean – Eletric Ocean terá sua estreia no verão americano de 2017 nos parques SeaWorld em Orlando e San Diego. Esse será um novo evento de encerramento nas noites de verão. Assim que o sol se pôr, as luzes e energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

The Wildlife Docs – Uma versão ao vivo das histórias fascinantes do programa semanal The Wildlife Docs™, indicado ao Emmy, com a apresentação de animais, produção de vídeos, palestras de embaixadores e show de música no Stanleyville Theater. O espetáculo é dirigido pelo diretor e coreógrafo da Broadway, Jeff Whiting.

InvadR – Uma nova montanha-russa de madeira, InvadR ™ chegará no próximo ano para fazer parte da coleção de atrações renomadas do Busch Gardens Williamsburg. A emocionante atração será a primeira montanha-russa de madeira do parque, que totaliza oito montanhas-russas. Com um requisito de altura mínima de 1,17m será ideal para que adultos e crianças possam compartilhar juntos. No entanto, a atração não deixará de fora elementos emocionantes, incluindo uma queda de mais de 21 metros e nove momentos de “air time” (gravidade zero).

 

Receba nossas newsletters