Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld atinge marca de 30 mil animais resgatados desde a fundação

Equipe do SeaWorld durante o resgata de um animal marinho (Foto: Divulgação)

Equipe do SeaWorld durante o resgata de um animal marinho (Foto: Divulgação)

O SeaWorld de Orlando anunciou, durante a celebração do Dia Mundial dos Oceanos nesta quinta-feira (08/06), que atingiu a marca de 30 mil animais resgatados ao longo dos mais de 50 anos de operações. De acordo com a empresa, muitos dos bichos resgatados foram afetados direta ou indiretamente pela atividade humana, que contaminou os oceanos com 5 trilhões de itens descartados.

O objetivo do Dia Mundial dos Oceanos de 2017 é encontrar soluções para a poluição causada pelo plástico e prevenir a presença de lixo na água, que podem ser mortais para milhares de animais, como tartarugas marinhas, golfinhos, leões marinhos, baleias e peixes-bois, que ficam presos no lixo, são feridos ou mortos por pedaços plásticos descartados, anzóis e linha de pesca todos os anos.A equipe de resgate do SeaWorld vê atende chamados diários para ajudar indivíduos machucados, doentes, órfãos ou encalhados.

O CEO do SeaWorld Parks & Entertainment, Joel Mandy, destacou as ações de conscientização promovidas nos parques aquáticos que compõem o grupo em Orlando. “Estamos comprometidos em educar os milhares de visitantes que recebemos sobre esses problemas e reduzir o desperdício de plástico em nossos parques ao eliminar as sacolas plásticas em nossas lojas de presentes”, comentou.

Receba nossas newsletters