Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld San Diego estreia novas atrações com orcas e aquários

As novas atrações que inauguram nessa temporada representam o maior investimento desde a abertura do parque há mais de meio século (Foto: Divulgação)

As novas atrações que inauguram nessa temporada representam o maior investimento desde a abertura do parque há mais de meio século (Foto: Divulgação)

O SeaWorld de San Diego, na Califórnia (EUA), estreou duas novas atrações nesta semana, sendo uma com baleias orcas, chamado de Orca Encounter, que combina o formato de um documentário sobre as baleias e apresentações ao vivo dos gigantes dos mares, e a abertura do complexo de aquários, Ocean Explorer, que trará diversas espécies de vida marinha e terá o foco na exploração e aventura. As duas novidades já estarão abertas ao público.

Também neste ano, em 17 de junho, o SeaWorld San Diego realizará o Electric Ocean, que transformará o parque todo em um mundo bioluminescente marinho, que poderá ser visto melhor de noite, quando então todo o local ganhará tons do oceano, com corais de neon, peixes exóticos, entre outros.

O vice-presidente de Experiência e Design do SeaWorld Parks, Brian Morrow, exaltou as novidades e afirmou que tudo se dá com a mescla da tecnologia, com a diversidade da vida marinha no parque. “O resultado é o que pensamos ser a maneira mais singular de experimentar as misteriosas criaturas que habitam o universo do fundo do mar que a maioria jamais verá na natureza”, comentou.

A presidente do SeaWorld San Diego, Marilyn Hannes, afirmou estar animada em trazer as novidades aos visitantes. “Essas novas atrações extraordinárias não apenas atrairão os visitantes pela diversão, mas também proporcionará uma atmosfera que reforça o comprometimento do parque com os animais”, ressaltou.

Receba nossas newsletters