Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Sebrae e Braztoa promovem competição de soluções de turismo; entenda

A startup finalista será levada para a Abav Expo de 2017, que será realizada em setembro, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A startup finalista será levada para a Abav Expo de 2017, que será realizada em setembro, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O Sebrae e a Braztoa estão provendo uma competição com startups da região Sul que deverão apresentar soluções inovadoras para o turismo no Brasil. As empresas têm até sexta-feira (21/07) para inscreverem projetos, ideias e soluções no Desafio de Inovação Turismo Inteligente, para a etapa regional que será realizada em Curitiba (PR), quinta-feira (27/07), devendo classificar uma empresa para a grande final, em setembro, em São Paulo.

Após a etapa da região Sul, o Sebrae e a Braztoa farão mais duas seletivas, contemplando as demais regiões do Brasil. As inscrições para as startups das regiões Centro-Oeste e Norte estão abertas e se encerram no dia 1º de agosto, para a etapa do dia 9 de agosto, em Rio Quente (GO). Já os interessados da região Sudeste têm até 14 de agosto para entrar no desafio, com disputa no dia 22 do mesmo mês, em Belo Horizonte.

Em cada seletiva, dois projetos regionais serão escolhidos por uma banca julgadora. Os classificados vão para a final da competição e convidados a participar da 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. As duas melhores soluções de startups serão premiadas com viagens, entre outros benefícios.

Receba nossas newsletters