Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abav-SP oferece curso sobre produtividade e gestão de tempo

Efetuando reserva com a operadora, o agente tem condições tarifárias especiais, atendimento 24 horas e parcelamento em até 12 vezes

Especialista Lúcia Ferraz ministrará o curso.

A Abav-SP vai ministrar o curso “Produtividade X Gestão do Tempo”, no próximo dia 6 de junho. O treinamento  visa capacitar os profissionais de forma que apresentem conceitos, técnicas e práticas para criação de um sistema de organização próprio, com resultados imediatos na produtividade. Além disso, o curso levará os participantes a identificarem fatores que influenciam na eficiência pessoal e profissional, em função do aproveitamento do seu tempo e energias.

Também serão tratados temas como a força do hábito na gestão do tempo; stress X equilíbrio de energias; interferências e ladrões de tempo; prioridades, urgência e importância; e sistemas e tecnologias úteis na organização e gestão pessoal para a otimização do tempo.

Com apoio da Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP, o curso tem custo de R$ 112 para associados e estudantes e R$ 143 para não associados, incluindo no preço o material didático, coffe break e certificado. O evento será realizado no dia 6 de junho, as 18h30, na sede da Abav-Sp. O evento será ministrado pela especialista Lúcia Ferraz. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por aqui.

Receba nossas newsletters