Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abeoc-SP reúne empresários para evento “Face to Face”

Encontro será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Encontro será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

No dia 8 de maio, a Abeoc-SP realiza o 4º Face to Face, em São Paulo. O encontro vai reunir associados e profissionais do setor para discutir temas voltados à realização de eventos, além de aproximar as empresas e criar novos negócios.

O evento contará com apresentações no estilo talk show, com interação do público. O primeiro tema a ser abordado, às 14h, é “Segurança em Eventos – Você e seu cliente sabem como se proteger?”, com a meteorologista e sócia-diretora da Agência Climatempo, Patricia Diehl Madeira, e o advogado e especialista em Seguro de Entretenimento, Ricardo Sevecenco.

O segundo painel, às 16h30, tratará do tema “Gestão de Pessoas e a Comunicação verbal e não verbal”, com Sheyla Angelotti, educadora e pedagoga com especialização em Psicologia da Educação, Desenvolvimento Humano e Corporativo, e Luciano Toledo, professor do Senac com mais de dez anos de experiência na área de comunicação.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site http://pvista.proevento.com.br/abeoc/shop/?cod_evento=104.

Receba nossas newsletters