Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

ABIH-RN divulga atrativos em lojas CVC e multimarcas em SP

A ação de promoção do destino irá promover treinamentos para free lancer, distribuição de brindes em lojas e nas ruas das cidades

A ação passará por São Paulo, ABC paulista, Osasco, Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Piracicaba e Americana

Com o objetivo de promover o Rio Grande do Norte aos agentes de viagens e público final, no período de 23 de julho a 02 de agosto, a ABIH-RN, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e Emprotur, realiza ações de divulgação através de blitzs nas lojas CVC e multimarcas em São Paulo e interior paulista.

A ação de promoção do destino irá promover treinamentos para free lancer, distribuição de brindes em lojas e nas ruas das cidades e conta com vans adesivadas com imagens do Rio Grande do Norte. A ação passará por São Paulo, ABC paulista, Osasco, Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Piracicaba e Americana.

“A ABIH-RN mais uma vez promove ações de promoção e divulgação do nosso destino, com visitas nas agências e blitz nas ruas, aproximando-se dos agentes de viagens para vender nosso destino. A ação faz parte da Campanha da ABIH com a CVC e Livelo. Outras ações da ABIH-RN ainda serão anunciadas para esse segundo semestre, como outras workshops e capacitações em diversas cidades”, ressaltou José Odécio, presidente da ABIH-RN.

Participam da ação: ABIH-RN, Setur RN, Emprotur, Potiguar Turismo, Bello Mare, Bello Mare Comfort, Imirá, Natal Dunas, Majestic, Hotel Marsol, Ocean Palace, Porto Suites, Pipa Lagoa, Praiamar Natal, Praiamar Express, Serhs Natal, Visual Praia Hotel, Wish – GJP Hotéis & Resorts, Yack Beach.

Receba nossas newsletters