Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

ABR, Peixe Urbano e Groupon realizam promoção para resorts brasileiros

Casa Grande Hotel Resort & Spa

Casa Grande Hotel Resort & Spa

A Associação Brasileira de Resorts (ABR), o Peixe Urbano e o Groupon fecharam uma parceria para a campanha “Especial Resorts”. A iniciativa, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de maio, tem como principal objetivo dar visibilidade e destaque para a venda dos resorts associados no período entre temporadas.

Com inserções de destaque nos sites e aplicativos do Groupon e Peixe Urbano, além de divulgação por e-mails marketing durante o período de veiculação, as empresas pretendem impactar os mais de um milhão de visitantes dos canais. Na campanha, 20 resorts associados à ABR promoverão preços especiais para os consumidores.

“O Peixe Urbano e o Groupon estão entre os maiores canais de venda online no Brasil. Para nós, esta parceria é de grande valor e representa uma grande oportunidade de divulgação dos resorts para o cliente final. Temos grandes expectativas de que essa campanha trará resultados positivos para a ocupação dos resorts na baixa temporada”, diz Alberto Cestrone, presidente da ABR.

“A parceria da ABR com o Peixe Urbano e Groupon é algo inédito e que fortalecerá nosso posicionamento no mercado, melhorando a experiência do consumidor final. Estamos muito confiantes e acreditamos que teremos grandes resultados, não só para os hotéis afiliados, mas para todos aqueles que confiam em nossos serviços”, afirma Sandra Scarasati, diretora Comercial de Viagens do Peixe Urbano e Groupon.

Receba nossas newsletters