Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abracorp promove encontro de Gerentes Operacionais

Rubens Schwartzmann e Francisco Leme, da Abracorp

Rubens Schwartzmann e Francisco Leme, da Abracorp

Na última quarta-feira (13), a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp – realizou seu I Encontro de Gerentes Operacionais, em São Paulo. Além de gerentes das TMCs associadas, também estiveram presentes o diretor executivo Jahy Carvalho e a coordenadora de comitês da Abracorp, Daiane Moreira.

O evento marcou o lançamento do Processo de Pradonização de Vouchers de Faturamento na locação de automóveis. A medida, além de valer para viagens corporativas, também atende aos demais segmentos do mercado brasileiro.

“Entre os objetivos desse esforço estão a redução de erros de faturamento; facilitação do processo de reservas para agentes de viagem e consequente aumento de produtividade e ganhos; e aumento da satisfação do cliente”, afirmou Daiane Moreira.

Ao fim do encontro, os executivos Evandro Correa e Klaus Kühnast, da Bek Up Soluções de Seguros, apontaram as oportunidades para novos negócios às TMCs que recomendam o uso do seguro de viagens corporativas. Com isso, são evitados riscos durante a viagem que podem custar a mais em caso de sinistros.

Receba nossas newsletters