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Serviços

Affinity ultrapassa os 500.000 bilhetes vendidos e anuncia nova plataforma

Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum

Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum

A Affinity Seguros conseguiu ultrapassar a marca de meio milhão (500.000) de bilhetes comercializados ao longo dos últimos 12 meses, refletindo um crescimento de 60% se comparado a 2016, quando o número foi de 350 mil. Outro destaque de 2017 foram as contratações. Ao longo do ano, 17 novos profissionais chegaram para atender a demanda nas unidades espalhadas por todo o país, com destaque para a estruturação das equipes em Brasília, Minas Gerais e Curitiba, e reforço do atendimento em São Paulo.

“Esse resultado deixa claro que estamos no caminho certo e 2018 promete, com novidades e mais recordes a serem batidos”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Borges de Menezes. Hoje, são mais de 4 mil parceiros comerciais, entre corretores de seguros e agências de viagem. “O crescimento no número de agências que produziram foi de 35% neste ano”, revela Menezes.

Nova plataforma – A partir de janeiro, a Affinity e a Sompo (seguradora japonesa) terão nova plataforma de atendimento. Trata-se da Mondial Assistance, líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos automotivo, viagem, residencial, saúde e vida, e uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners.

“O crescimento de nossa empresa exigiu diretrizes e novas estratégias para o ano de 2018 e é nesse contexto que a Mondial entra em cena. Com esta mudança temos certeza que entraremos em um novo ciclo, onde será possível concentrar nossos esforços justamente no que sabemos fazer de melhor: vender com qualidade e levar o melhor serviço aos nossos clientes”, justifica Menezes.

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