Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Airbnb está em busca de anfitriões brasileiros para o Experiências; saiba mais

Airbnb teria como principais concorrentes a Expedia e a Priceline

A ideia dessas Experiências é conectar os viajantes com os anfitriões locais

O Airbnb fez em novembro de 2016 a maior expansão desde sua criação. Batizada de Trips, ela possibilitou que seus usuários reservassem na plataforma, além de hospedagem, também uma nova série de Experiências que vão além dos tradicionais passeios por pontos turísticos. A ideia dessas Experiências é conectar os viajantes com os anfitriões locais para uma perspectiva única em passeios guiados por experts em suas áreas de atuação.

Atualmente disponível em 12 cidades pelo mundo (Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairobi, Cidade do Cabo, Tóquio e Seul) o Trips chegará em 2017 também à América do Sul. Até o final do ano poderão ser reservadas por aqui Experiências em São Paulo e Rio de Janeiro, além da vizinha Buenos Aires. Mas, para que isso ocorra, os especialistas do Airbnb estão recrutando ideias diferentes dos brasileiros residentes nas duas capitais, que gostariam de se tornar anfitriões e levar pessoas do mundo todo a conhecerem de perto aquele assunto pelo qual são apaixonados.

E, para servir de inspiração, o Airbnb levantou as Experiências de maior sucesso hoje na plataforma. Dados demonstram algumas tendências atuais entre os viajantes: Cozinha, Artes e Ofícios e Natureza. Quer e tornar um anfitrião de Experiências da Airbnb? Os usuários devem amar sua cidade, ter amplo conhecimento na área que pretendem guiar e adorar receber pessoas. Para inscrever sua ideia basta acessar o link e preencher todas as informações no site do Airbnb: https://www.airbnb.com.br/host/experiences.

Receba nossas newsletters