Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Alagev lança pesquisa durante WTM Latin America 2018

Com as obras, a intenção é tornar o terminal iguaçuense um dos mais modernos do país

Alagev participará da WTM-LA 2018, evento do trade turístico realizado entre os dias 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, onde fará a apresentação do Estatístico 2018.

Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), confirma sua participação na WTM-LA 2018, onde farão uma apresentação do Estatístico 2018. O estudo, realizado há mais de 10 anos, é apresentado a cada ano e foi criado com o objetivo de disponibilizar para o mercado de viagens corporativas dados relevantes da indústria.

Com base nas respostas dos próprios gestores associados da Alagev e com a cooperação do grupo de gestores do Sul, grupo de gestores de Minas Gerais e do TMG (Travel Managers Group), ao todo 56 critérios, considerados determinantes para a indústria, são avaliados.

“A Alagev é uma entidade comprometida em propor ações para o desenvolvimento dos setores de eventos e de turismo corporativo, por isso, sempre estamos fazemos questão de atuar ao lado de parceiros estratégicos que trabalham na reflexão, debate e proposição de conteúdos relevantes para nossos associados e para o mercado em geral”, diz Rodrigo Cezar, presidente da entidade.

Contemplado setores de atividades das empresas classificados como indústria, comércio e/ou serviços, o Estatístico começa identificando a origem das empresas por país (América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, Ásia, África e Oceania) e por ramo de atividade, com a indicação, entre outros, de mais de 20 setores como agronegócio, alimentação, comunicação, farmacêutica, metalurgia, tecnologia e varejo.

Além de identificar volume de colaboradores e de viajantes, o estudo também traz informações gerais sobre política de viagens e detalhes sobre a operação desta área dentro das empresas, tanto no que diz respeito aos métodos usados na atualidade como nas possíveis mudanças a serem adotadas ainda este ano, considerando as viagens nacionais e internacionais, independente de tempo de viagem, perfil do viajante e budget.

Receba nossas newsletters