Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus dá as boas-vindas à Qantas no programa NDC-X

Vendedores de viagens se beneficiarão da tecnologia totalmente automatizada Amadeus para assegurar pagamentos e reconciliações de reservas de hotel rápidos e fáceis

Programa NDC-X Amadeus aproxima companhias aéreas e vendedores de viagens inovadores conectando-os na plataforma de viagens Amadeus habilitada com NDC

Desde o lançamento do programa NDC-X Amadeus, em fevereiro deste ano, a Amadeus tem progredido muito junto às companhias aéreas e vendedores de viagens estimulando avanços com o NDC.

A Amadeus anuncia que a Qantas será uma das companhias aéreas a se unirem ao seu programa NDC-X. A Amadeus se conectará à Plataforma de Distribuição Qantas (QDP) e fornecerá conteúdo NDC para vendedores de viagens. Isso permite que os vendedores de viagens reservem conteúdo NDC em paralelo a outros conteúdos, permitindo mais personalização para os viajantes.

Como parte da parceria de longa data, a Amadeus terá acesso à Plataforma de Distribuição Qantas (QDP) com o objetivo de continuar provendo aos vendedores de viagens todas as ofertas da companhia aérea, via canal de reserva preferencial dos agentes.

“Nosso programa permitirá que as companhias aéreas vendam suas ofertas NDC por meio de qualquer vendedor de viagens do mundo, utilizando nossa plataforma de viagens habilitada para NDC”, diz Gianni Pisanello, VP, NDC-X program, Amadeus. “Estamos animados por ter a Qantas a bordo como parte do nosso programa pioneiro na indústria. O Amadeus Travel Platform foi projetado considerando tanto as necessidades das companhias aéreas quanto dos vendedores de viagens, então, estamos ansiosos para disponibilizar nele o conteúdo NDC. Estamos fazendo grandes avanços e teremos reservas de viagens online em produção ainda neste ano, o que significa que o fluxo completo de reservas ‘comparar, comprar e pagar’ ocorrerá com o uso do padrão NDC”, finaliza.

Receba nossas newsletters