Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus e Tell Me More firmam acordo para projetos de responsabilidade social

A Amadeus e a Tell Me More – Auralog; companhia multinacional especializada em materiais de e-learning e soluções para treinamento de idiomas; anunciam acordo de cooperação para a criação de projetos de responsabilidade social voltados para o mercado de viagens e turismo.
 
David V. Jones; CEO da Amadeus e Nagi Sioufi; CEO da Tell Me More – Auralog; assinaram a parceria que visa promover projetos conjuntos para o desenvolvimento econômico e social em áreas desfavorecidas e segmentos sociais específicos com o objetivo de reforçar; especificamente; as capacidades e competitividade do mercado de turismo.
 
As atividades focarão; essencialmente; em programas de e-learning; em temáticas como treinamento e educação de profissionais do setor; especialmente no aprendizado de idiomas; contribuição da tecnologia para o segmento; fortalecimento e aperfeiçoamento de sistemas de gestão em micro; pequenas e médias empresas de viagens; suporte a varejistas de viagens e distribuidores; e criação de uma forte cultura de turismo. As ações acontecerão na América Latina; África e Ásia.

Receba nossas newsletters