Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Anzol e Bedsonline fecham parceria no Brasil

Taina Simões (anzol), Juliana Luengo (bedsonline) e Thiago Campos (anzol...
A Anzol fechou parceria com o braço da Bedsonline no Brasil, empresa espanhola especializada em fornecer quartos e serviços de hotéis para as agências de viagens, para aumentar a distribuição e o volume de conteúdo para suas filiadas, permitindo a comparação de várias opções de hotéis em um único lugar.
“Muitas agências nos solicitavam a Bedsonline dentro do Anzol e agora eles não terão mais que abrir uma nova janela para pesquisar e reservar os hotéis oferecidos por eles. Ao mesmo tempo atuamos como um canal de distribuição gerando novos negócios para Bedsonline ”, explica o diretor da desenvolvedora do Anzol, T4W, Thiago Campos.
A chefe de vendas da Bedsonline, Juliana Luengo, salienta que a parceria confirma o ótimo momento vivido pela Bedsonline. “Atuar em conjunto com o Anzol é a garantia de estarmos presente nas agências que buscam esta ferramenta com o objetivo de otimizar cada vez mais o seu tempo. Esperamos que esta parceria contribua para o crescimento de vendas e participação no mercado brasileiro que temos apresentado desde a abertura da Bedsonline no Brasil”, pondera a executiva.
Receba nossas newsletters