Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Serviços

Aplicativo e mascote estão entre as novidades da April para a Expo Abav; confira

Agnaldo Abrahão (5) - Diretor Comercial April Brasil

Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Brasil

A April Brasil vai lançar seu aplicativo exclusivo durante a 45ª edição da Expo Abav. A ferramenta proporcionará facilidades tanto para viajantes como para os agentes de viagem e corretores. Além disso, a fornecedora de seguros viagem participa da feira com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca com seu principal canal de vendas, as agências de viagens.

“Estamos investindo em ferramentas que simplifiquem a vida de nossos viajantes e parceiros, que participam ativamente no crescimento da April. E nosso objetivo é, em um futuro próximo, passar a utilizar pouco ou nenhum material físico, como bilhetes de seguro e apólice. O viajante terá acesso a essas informações pelo nosso aplicativo e poderá, inclusive, solicitar assistência”, explica Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil.

Ainda entre as novidades, será apresentado o ‘Melhor Amigo April’, mascote que faz parte da nova campanha que visa posicionar a empresa como líder no mercado brasileiro, enfatizando os conceitos de confiança e segurança por meio da figura de um cachorro. O lançamento contará com ações de interação com o público.

“Nossa expectativa é mostrar que, assim como o melhor amigo do homem, a APRIL é uma empresa fiel a seus clientes. Com a nova campanha, buscamos uma posição de referência no mercado de seguro viagem”, explica Luiz Gustavo da Costa, Diretor de Produtos e Marketing da APRIL Brasil.

Os agentes de viagens poderão conhecer a ferramenta de emissão responsiva, que permite às agências fazer as vendas de seguros viagem da April totalmente online e em menos de três minutos. “Atualmente, somos a única fornecedora de seguros viagem que disponibiliza essa tecnologia e, com ela, conseguimos agregar relevância, praticidade e inovação às emissões, reduzindo tempo de trabalho e otimizando custos”, ressalta Abrahão. De acordo com o executivo, ao todo, 100 agências já aderiram à ferramenta até o momento.

Receba nossas newsletters