Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Aplicativo para gestão hoteleira será lançado durante evento no Recife

Evento será realizado no Recife, no dia 25 de abril

Evento será realizado no Recife, no dia 25 de abril

O Quality Meeting 2018, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-PE), abordou o tema Turismo na Ponta dos Dedos. O evento será realizado no Recife no dia 25 de abril e contará com o lançamento do aplicativo de gestão hoteleira Turismo PE, desenvolvido por Bruno Ferraz, da Focux.

“A partir do aplicativo, ficará mais fácil fazer a manutenção do hotel desde a reposição de produtos no frigobar, nos carrinhos de limpeza como também o check-list do estoque e o que mais o gestor desejar monitorar”, explicou Ferraz.

Outra novidade é o lançamento de uma ferramenta especial desenvolvido especialmente para a ocasião, que mostra a programação do evento, a localização, as proximidades do local, lista de parceiros, avaliação sobre a organização, horários e divulgação. O aplicativo pode ser baixado na PlayStore, dentro da plataforma uMov.me.

O Quality Meeting 2018 acontece no dia 25 de abril, das 8h às 18h, no Mar Hotel, em Recife. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/quality-meeting-2018__243791.

Receba nossas newsletters