Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

App da Assist Card permite agendamento médico via wi-fi

assist card

Afim de facilitar o processo para os clientes, a Assist Card acaba de lançar um aplicativo. Através da tecnologia, os usuários podem solicitar assistência médica direta, sem precisar telefonar para a central da companhia ou falar com atendentes. Conectados à uma rede Wi-Fi, os clientes poderão agendar uma visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas. O aplicativo gratuito e totalmente remodelado para smartphones oferece ainda diversas facilidades aos viajantes. No total, foram investidos US$ 450 mil em seu desenvolvimento.

“Por um lado, é algo totalmente inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil. Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela assistência contarão com este serviço.

O acesso à ferramenta pode ser realizado com um simples cadastro ou integrado às redes sociais Google+ e Facebook. Aqueles que ainda não possuem seguro ou assistência podem solicitar um plano personalizado pelo chat comercial disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Além disso, a plataforma promove uma conexão com o TripAdvisor, que oferece busca completa por atrações locais, restaurantes, bares, entre outros.

O Serviço de Concierge online também auxilia os turistas em consultas e dúvidas que surgem ao longo do passeio. Os viajantes ainda contam com gerenciamento de voos, roteiro, reservas de hotéis e agenda, além de informações imprescindíveis para a viagem, como tradutor de idiomas e conversor de medidas, tamanhos e câmbio.

Receba nossas newsletters