Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Audiência Pública terá debate sobre concessão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu

A previsão de conclusão do processo é até o fim do mês de junho

A previsão de conclusão do processo é até o fim do mês de junho

A Prefeitura de Foz do Iguaçu vai realizar um debate sobre a concessão do Centro de Convenções da cidade à iniciativa privada. O evento será feito na sala do Conselho Municipal de Turismo na próxima quinta-feira (10), a partir das 8h. Serão disponibilizados detalhes do edital e estudo de viabilidade técnica e econômica.

“Primeiro deixamos o edital em consulta pública por um período de 30 dias. Agora faremos a audiência. Em seguida, a assembleia de acionistas. E finalmente publicaremos o edital. Ao mesmo tempo, fizemos uma ampla divulgação para atingir o mercado de eventos, para despertar atenção dos potenciais interessados”, explicou Gilmar Piolla, secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos.

O Centro de Convenções de Foz do Iguaçu está localizado próximo ao aeroporto, em uma área de 95,8 mil m². A concessão terá prazo de 30 anos e investimento mínimo exigido de R$ 25,4 milhões. O cronograma de investimentos é de 36 meses, no máximo. A prefeitura ampliou o rol de usos permitidos para a área, como atividades hoteleiras, gastronômicas, culturais, entretenimento, comércio e serviços, entre outras.

Receba nossas newsletters