Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bairro da Lapa (RJ) ganha espaço temático para apreciadores de cachaça

vale esse

O novo espaço abre no dia 19

A região da Lapa, no Rio de Janeiro, ganha a partir deste dia 19 de janeiro uma nova atração, uma casa temática para atendimento a cariocas e turistas, o Cachaça Social Club, um espaço que tem como objetivo apresentar os diversos sabores da cachaça ao cenário nacional e internacional. Além de gerar oportunidades neste mercado ainda pouco conhecido.Agora os apreciadores da bebida têm uma área temática, confortável  decorada com itens artesanais. O Cachaça Social Club vai levar seus visitantes a história da cachaça no Brasil,desde sua produção. E como o espaço é para todos, os turistas que visitam o país também vão compartilhar desta história, porque tudo será narrado em inglês e espanhol. E como cortesia, todos os participantes do evento serão presenteados com uma garrafa do destilado.

Diversas parcerias foram fechadas com grandes hotéis, restaurantes,  alambiques e sindicato dos bares, para que os três pilares do projeto sejam seguidos, que são: desenvolvimento social, expansão da cultura da cachaça e geração de empregosOs interessados em degustar os diferentes sabores da bebida, podem adquirir seus passaportes com agentes de viagem, hotéis, redes sociais, pontos de vendas e pelo site (www.ingressorapido.com).

O local vai funcionar  de terça-feira a sábado, a partir das 14h com direito a Tour turístico-cultural “Da cana-de-açúcar à caipirinha – a experiência”:  realizado de hora em hora com grupos de 15 pessoas e duração de 50 minutos. Passaporte para o tour: R$ 100 (mais taxas) por pessoa. Compra e agendamento no www.ingressocerto.com.br. A capacidade da casa é para: 50 lugares.

Receba nossas newsletters