Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bancorbrás promove ação em projeto social em Brasília

Carlos Eduardo Pereira, diretor de Turismo da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira, diretor de Turismo da Bancorbrás

O Instituto Bancorbrás, que atua como agente de responsabilidade social das Empresas Bancorbrás, também é apoiador da ação McDia Feliz, uma iniciativa que beneficia, anualmente, projetos nacionais pela cura do câncer infantil e juvenil. e já adquiriu os tíquetes antecipadamente de Big Mac que serão entregues a mais de 300 pessoas integrantes de projetos promovidos e apoiados pelo Instituto.

“Além de mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da campanha, também acreditamos no engajamento e na inclusão social. Por isso, atenderemos nossos projetos sociais e voluntários com a distribuição de tíquetes para que possam desfrutar desse momento único, e também participar e contribuir ativamente para a ação”, diz Elimário Araújo Santos, Diretor Executivo do Instituto Bancorbrás.

No dia 27, data marcada para a realização da campanha, serão realizadas atividades lúdicas como pintura de rosto, escultura de balões e outras brincadeiras para todas as idades no restaurante da 506 norte, em Brasília. O objetivo, deste ano, da campanha é arrecadar dinheiro para garantir a aquisição de um microscópico trinocular com sistema de cariotipagem integrado para o Hospital da Criança de Brasília (HCB). O equipamento é fundamental para a escolha do melhor tratamento para os pacientes com leucemia.

Receba nossas newsletters