Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bondinho Pão de Açúcar dá desconto para paulistas no aniversário de São Paulo

O Bondinho do Pão de Açúcar é um teleférico localizado no bairro da Urca, no município do Rio de Janeiro ​Crédito: Alexandre Macieira

O Bondinho do Pão de Açúcar é um teleférico localizado no bairro da Urca, no município do Rio de Janeiro ​Crédito: Alexandre Macieira

Para comemorar o aniversário de São Paulo, o Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, dará descontos para paulistas e moradores de São Paulo que passarem o feriado prolongado na Cidade Maravilhosa.

A promoção dá desconto de 25% para o Tour Histórico, passeio pelas curiosidades e fatos históricos do primeiro teleférico do Brasil e terceiro do mundo. A visita guiada tem início na Praia Vermelha e segue até o Pão de Açúcar, passando pelo Espaço de Memórias Cocoruto e pelos mirantes com as vistas mais deslumbrantes do Rio.

A promoção é válida para visitas do Tour Histórico dos dias 25 a 28 de janeiro. Para validar o desconto, é necessário apresentar no dia da visita os seguintes documentos: Comprovante de residência impresso (água, gás, luz ou telefone) e RG original com foto.

Os bilhetes serão vendidos com hora marcada pelo site Guichê Web ou na bilheteria física do Bondinho de acordo com a disponibilidade e avaliação dos monitores do Tour Histórico.

Informações: www.bondinho.com.br

Receba nossas newsletters