A Brasil By Bus, uma das primeiras plataformas brasileiras de venda de passagens de ônibus online, expandiu sua atuação na área e anunciou o DeÔnibus, um site focado na experiência do viajante brasileiro.
De 2014 para cá, as vendas dobraram e atingiram 6% das vendas totais, formando um mercado de quase 10 milhões de passagens comercializadas por celulares e computadores. De olho no crescimento do acesso à Internet e consumo online no país, a Brasil by Bus lançou o DeÔnibus.
“O brasileiro está cada vez mais conectado e descobrindo a comodidade das vendas online. Enquanto isso, 94% das passagens ainda são vendidas nas rodoviárias. A DeÔnibus nasce com a oportunidade de apresentar para milhões de brasileiros a facilidade de chegar à rodoviária com sua poltrona garantida com uma compra simples e segura”, explica Breno Moraes, CEO e co-fundador da Brasil By Bus.
Atualmente, a empresa é parceira oficial de mais de 140 viações, facilitando a venda de passagens para 4.600 destinos no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.