Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Braztoa abre inscrições no sul para Desafio de Inovação Turismo Inteligente

A Baztoa e o Sebrae estão com as inscrições abertas na região sul do país para o Desafio de Inovação Turismo Inteligente, competição que analisa o desenvolvimento de projetos e ideias no setor turístico e a integração de startups com o mercado, em busca de soluções para aumentar a competitividade.

É possível inscrever tanto startups quanto ideias e ambas as categorias poderão escolher entre os dois desafios:  “Agenciamento de Viagens e Turismo – Como renovar o papel dos operadores de turismo e das agências de viagens na cadeia do turismo?” ou “Inteligência adaptada aos destinos brasileiros – como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?”.

“Esse é um projeto importantíssimo. Estamos há alguns anos em busca de caminhos de inovação para os nossos negócios. Todos os dias, conversamos e escutamos o quão importantes são as inovações e tenho a certeza de que estamos no caminho certo com esse projeto que une expertises em empreendedorismo, tecnologia e turismo”, afirmou Magda Nassar, presidente da Braztoa.

A premiação dos inscritos acontecerá durante a 45ª Abav Expo e o 48º Encontro Comercial Braztoa, de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os quatro vencedores poderão anunciar suas ideias no evento e receberão passagens aéreas, convites para participação em eventos selecionados do mercado e terão encontros com empresários do turismo.

Confira os prazos para inscrições e data das seletivas: 

EtapaData de TérminoSeletiva
Seletiva da Região Nordeste17 de maio31 de maio
Seletiva da Região Sul12 de julho27 de julho
Seletiva das Regiões Centro-Oeste e Norte24 de julho8 de agosto
Seletiva da Região Sudeste07 de agosto22 de agosto
Período de Seleção Ideias (período total para inscrição de Ideias)24 de agosto27 a 29 de setembro

Serviço: www.braztoa.com.br/desafio

Receba nossas newsletters