Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CapAmazon apresenta Winepaths.com em São Paulo

A plataforma pode ser utilizada de duas formas distintas sendo uma mais voltada ao publico final e a outra mais adequada ao agente de viagens

A plataforma pode ser utilizada de duas formas distintas sendo uma mais voltada ao publico final e a outra mais adequada ao agente de viagens

Sob representação da CapAmazon, a plataforma digital Winepaths.com foi apresentada ao público brasileiro em um evento para jornalistas e convidados realizado no Canaille Wine Bar, em São Paulo.

A plataforma digital traz propostas de experiências luxuosas e sob medida com a temática de vinhos e destilados em destinos especializados ao redor do mundo. Entre os membros do portal Winepaths.com estão vinícolas e destilarias, restaurantes estrelados, hotéis de luxo e agências de viagens e receptivos locais, com conhecimento especializado de cada região, que abrangem 13 países e mais de 90 destinos ao redor do mundo.

Equipe CapAmazon

Equipe CapAmazon

A plataforma pode ser utilizada de duas formas, sendo uma mais voltada ao publico final e a outra mais adequada ao agente de viagens. “A plataforma Wine Paths tem o objetivo de conectar diretamente o viajante com o receptivo local e também tem o compromisso de fornecer informações para todos os interessados em viagens e apaixonados por vinhos e destilados ao redor do mundo”, comentou Jean-Philippe Peról.

Aqueles que preferem ter suas férias inteiramente sob medida, de acordo com suas preferências e necessidades, podem entrar em contato com especialistas locais da região escolhida. Já aqueles que optarem por organizar sua viagem por sí só, podem encontrar todas as ferramentas necessárias no site e entrar em contato com os membros participantes e reservar diretamente suas visitas, degustações, estadias e mesas nos restaurantes.

São 13 países e mais de 90 destinos dão redor do mundo

São 13 países e mais de 90 destinos dão redor do mundo

“A Wine Paths é projetada para oferecer uma seleção de primeira classe de estabelecimentos no mundo dos vinhos e destilados. É um conceito inédito e o mais importante é que existe uma equipe de profissionais apaixonados que trazem seus conhecimentos para trabalhar em um projeto ambicioso”, disse StéphaneTillement, presidente e fundador da plataforma.

Receba nossas newsletters