Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Caribbean Tours, Kempinski e Duo Network promovem Famtrip à Cuba

Carros antigos são produtos turísticos de Cuba

Carros antigos são produtos turísticos de Cuba

Entre 24 e 28 de junho, o Gran Hotel Manzana Kempinski em parceria com Caribbean Tours e Duo Network organizaram um Famtrip à Cuba. Os participantes e proprietários de agências de viagens do mercado de luxo, conheceram Havana em programas culturais autênticos, todos organizados pelo DMC suíço Caribbean Tours. A empresa tem escritórios próprios na ilha e organiza roteiros  sob-medida, não somente em Cuba, mas também na República Dominicana e Haiti. A Duo Network representa a empresa na América Latina desde fevereiro de 2018, além de outros clientes com foco em experiências inusitadas e um luxo acessível.

Fizeram parte do roteiro: visita à academia de dança, oficinas mecânicas especializadas em restauração de carros antigos, ida a ateliês e conversa com artistas cubanos, além de almoços e jantares em paladares (restaurantes em casas particulares). Durante a viagem, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer diversas facetas de Havana, uma cidade em processo de transição, e contar com o suporte especial da equipe da Caribbean Tours.

As quatro noites de hospedagem foram oferecidas pelo Hotel Kempinski, inaugurado há somente um ano. Originalmente construído entre 1894 e 1917 como a primeira galeria comercial em estilo europeu em Cuba, o hotel está situado no coração da antiga Havana, com vista ao Capitólio e ao Grande Teatro de Havana, em meio a patrimônios mundiais da Unesco.

Receba nossas newsletters