Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Casa Peru levará o melhor do país para a Copa do Mundo na Rússia

Atração funcionará no centro de exposições Manège de Moscú, próximo à Praça Vermelha, região central de Moscou

Atração funcionará no centro de exposições Manège de Moscú, próximo à Praça Vermelha, região central de Moscou

De 18 a 28 de junho, o Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur) levará a Casa Peru ao país da Copa do Mundo. Durante a fase de grupos do torneio, o espaço ficará em exposição em Moscou, na Rússia, para apresentar aos turistas e locais todos os atrativos do país latino.

A expectativa é de que a exposição da Casa Peru tenha fluxo de 150 mil pessoas. O objetivo é alcançar um impacto midiático de US$ 20 milhões e alcançar 100 milhões de pessoas, fazendo com que todos conheçam melhor o país e suas atrações turísticas.

“Com a Casa Peru, os aficionados por futebol que chegarem à capital russa poderão conhecer mais sobre o nosso país através de exposições artísticas da costa, serra e selva peruanas. Além disso, desfrutarão de degustações gastronômicas, aulas de dança e música com instrumentos peruanos, experiências de realidade virtual e espetáculos a cargo do Elenco Nacional de Folclore, entre outras atividades”, afirmou Roger Valencia, do Mincetur do Peru.

A Casa Peru também terá uma versão móvel, que vai acompanhar a Seleção Peruana durante a primeira fase da competição, nas cidades de Saransk, Ecaterimburgo e Sochi. Também serão promovidos encontros destinados a negócios, com realização de reuniões de trabalho com operadoras de turismo locais.

Receba nossas newsletters