Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CEO do Grupo Camar recebe título de “Embaixador da Qualidade em Turismo”

Luis Calle, CEo do Grupo Camar

Luis Calle

O CEO do Grupo Camar, Luís Calle, recebeu o título de “Embaixador da Qualidade em Turismo” em nome da Associação Brasileira de Liderança (Braslider). A premiação ocorreu na última terça-feira (21) e é uma homenagem aos profissionais que se destacaram ao decorrer do ano, enaltecendo a capacidade de empreendedorismo dos ganhadores.

“Ser nomeado Embaixador da Qualidade em Turismo é motivo de orgulho para mim, para minha família, para nossa empresa e toda equipe de colaboradores. Traz lembranças do início da minha trajetória profissional, as dificuldades enfrentadas no caminho e os obstáculos superados. É gratificante olhar para trás e ver que todo o esforço valeu a pena”, afirma Calle.

A premiação realizada pela Braslider tem como objetivo incentivar a qualidade e promover o reconhecimento de profissionais e categorias que representam o mercado nacional. Diversos setores são homenageados no evento como: artístico, cultural, empresarial e político. “Este é um prêmio muito importante, mostra que o turismo aqui no Brasil vem crescendo e se fortificando cada vez mais no cenário empresarial. Poder contribuir com isso é sem dúvidas um marco na minha carreira profissional e um grande incentivo para continuar evoluindo profissionalmente”, conclui o CEO do Grupo Camar.

Receba nossas newsletters