Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CI promove no Rio de Janeiro salão de intercâmbio para Austrália e Irlanda

Estande da Embratur na maior conferência anual de educadores internacionais dos Estados Unidos reforça imagem do País    Foto: divulgação

Feiras de Intercâmbio

A CI, empresa especializada em intercâmbio estudantil,  realizará a Feira Trabalhar e Estudar – Irlanda e Austrália no dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro, direcionada para quem pretende fazer um intercâmbio que alie curso de idioma e trabalho em algum dos dois países. A feira acontecerá também em outras duas cidades, São Paulo e Porto Alegre, nos dias 16 e 21 de setembro, respectivamente.

A diretora da Divisão de Vistos da CI Intercâmbio e Viagem, Fátima Kaiser, explica o caminho para adquirir o visto certo em dois dos destinos favoritos dos brasileiros para estudar e trabalhar: Austrália e Irlanda.“É importante saber que nem todos os países permitem conciliar trabalho e estudo, por esse motivo é essencial pesquisar bem os destinos. A Austrália e a Irlanda são dois destinos que têm o mercado de trabalho bastante receptivos a estrangeiros, o que facilita na hora de tirar o visto de estudante”, explica a diretora.

Receba nossas newsletters