Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Com Daniela Mercury e Emicida, Prefeitura de SP divulga atrações do Réveillon na Paulista

Réveillon na Paulista Foto - José Cordeiro-SPTuris

Réveillon na Paulista já conta com programação definida –  Foto: José Cordeiro-SPTuris

A Prefeitura de São Paulo divulgou as atrações do Réveillon na Avenida Paulista. O evento terá início às 19h com o DJ Leandro Pardi, que retorna a cada troca de palco para a festa não parar. A noite ainda contará com as apresentações de Edson e Hudson, Emicida, Daniela Mercury – que fará a contagem regressiva para a virada do ano –, Elza Soares com acompanhamento do grupo Bixiga 70 e encerramento da banda Glória, que deve finalizar a festa por volta das 2h da manhã do dia 1º

O palco dos shows, de 13 x 20 metros, estará localizado na altura do número 500 da avenida, no cruzamento com a Brigadeiro Luís Antônio, e ficará de frente para o sentido Consolação da via. A área dos shows irá até a altura da Alameda Casa Branca.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes, oito painéis de LED serão instalados por toda a avenida. Na parte de gastronomia, o evento contará com vários pontos com barracas de alimentação credenciadas pela Subprefeitura da Sé.

Serão instalados ao longo da avenida 370 sanitários químicos (sendo 20 para pessoas com deficiência), além de 2,5 mil grades, 500 barricadas e 11 caçambas de lixo. Haverá revista preventiva nos acessos à área dos shows e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco.
O Metrô terá operação especial e manterá as estações Trianon-Masp, Paraíso e Consolação abertas durante a madrugada para a chegada e partida do público. Na avenida Paulista, somente a estação Brigadeiro será fechada. A indicação é para que o público chegue ao evento utilizando o transporte público.

O Réveillon na Paulista 2016/2017 também contará, por mais um ano, com uma pesquisa conduzida pelo Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris para medir o impacto do evento, o fluxo de visitantes gerado e para que o público possa avaliar e dar sugestões. Serão 40 pesquisadores que irão entrevistar mais de 1,2 mil pessoas durante os shows.

Receba nossas newsletters