Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Com início de vendas internacionais; Avis Brasil estrutura nova equipe comercial

.

.

Ao assumir o compromisso de operacionalizar as vendas de locações internacionais da Avis Rent a Car no país; a Avis Brasil promoveu reforços em sua equipe comercial. O executivo Ricardo Lacerda; que já atuava com a comercialização de locações nacionais; passa a função de diretor responsável pelo GSA Internacional e se reportará ao presidente da Avis no Brasil; Afonso de Barros Santos.

“Além dos 68 funcionários da Avis Brasil espalhados pelo país e que já receberam treinamentos para operar com emissões internacionais; aumentamos nosso quadro de colaboradores em 20%”; destaca Afonso de Barros Santos; presidente da Avis Brasil e agora também Internacional; ao MERCADO & EVENTOS. A mudança é fruto da saída da SG Viagens e Turismo; de Sérgio Guanais; como representante da Avis Rent a Car System Inc. Brazil; após 26 anos de atuação. Guanais assumiu no dia 4 de janeiro a direção da área internacional da Hertz Rent a Car no Brasil.

Grande parte desses novos profissionais serão realocados para a área comercial e terão como metas: manter e ampliar os relacionamentos comerciais; incluindo com as operadoras; e estimular os clientes que consomem produtos nacionais a também utilizarem os serviços em viagens ao exterior. De acordo com Barros Santos; todo o atendimento ao cliente e a central de reservas serão unificados. Já a emissão de vouchers de locação para operadores e agentes de viagens continuarão sendo disponibilizados de forma independente.

“Nossas estimativas apontam que o mercado de locação no Brasil ainda tem um grande espaço para crescer e vamos buscar; ao longo de 2010; fatias adicionais para aumentarmos nosso market share”; ressalta o dirigente; lembrando que uma primeira ação já foi lançada. Pelos próximos seis meses; todas as tarifas hoje vigentes na Avis para os destinos Estados Unidos e Canadá contarão com um desconto de 30%. “Se a iniciativa tiver receptividade; é possível estendermos esse benefício por um período maior”; completa. Todos os planos comerciais da Avis Internacional para 2010 serão apresentados ainda em janeiro.

Anote o novo contato da Avis Internacional: (11) 3674-4001.

Notícia atualizada no dia 06/01 às 15h30

Afonso de Barros Santos, presidente da Avis Brasil e Internacional

Receba nossas newsletters