Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Com Luiz Fernando Moraes, Cunha Vaz busca crescimento no Brasil

Luiz Fernando Moraes, presidente da Cunha Vaz Brasil

Luiz Fernando Moraes, presidente da Cunha Vaz Brasil

A Cunha Vaz é uma das principais agências de relações públicas de Portugal. Desde o início do ano, Luiz Fernando Moraes, ex-secretário de Turismo de Porto Alegre, assumiu a presidência da empresa no Brasil. O executivo visitou a sede do M&E em São Paulo e destacou que o objetivo é ampliar a atuação no país, especialmente no Turismo.

“Temos sido privilegiados pela nossa origem portuguesa. Pelas nossas conexões, temos alguns clientes globais, como Vila Galé e Delta Cafés, por exemplo”, explicou. “Com a minha entrada, nós visamos a expansão e o crescimento. Temos a pretensão de que a Cunha Vaz tenha no Brasil o mesmo tamanho que tem em Portugal”, complementou.

De acordo com Moraes, a sua missão é desbravar o mercado brasileiro e, especialmente o turismo, área em que atuou por quase dez anos. O executivo destacou que a agência – que hoje cuida dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) na Europa – já prestou uma série de serviços aos destinos brasileiros.

Luiz Fernando Moraes visitou a sede do M&E em São Paulo e foi recebido pelo diretor de Inteligência Comercial João Taylor

Luiz Fernando Moraes visitou a sede do M&E em São Paulo e foi recebido pelo diretor de Inteligência Comercial João Taylor

“No caso do Turismo, podemos prestar um serviço diferenciado, como a realização de workshops e a organização de press trips”, disse. “Temos uma rede que nos permite fazer ações em qualquer parte do mundo. Vamos utilizar o nosso DNA internacional a favor dos nossos clientes. Há uma sinergia muito boa com o nosso escritório em Lisboa e que permite que isso seja feito”, destacou.

A Cunha Vaz tem um foco estratégico nos países de língua portuguesa e conta com escritórios próprios em Angola, Moçambique e Cabo Verde. Moraes, além de secretário de Turismo da capital gaúcha, já foi presidente da Associação Nacional dos Dirigentes e Secretários de Turismo (Anseditur), secretário de Imprensa do governo gaúcho nos anos 90, presidiu a Televisão Educativa do Rio Grande do Sul e, entre outras atividades, foi sócio e diretor de agências de comunicação e publicidade.

Receba nossas newsletters