Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Confirmado no Festuris, meta do Affinity é comercializar 455 mil bilhetes em 2017

José Carlos

Diretor geral do Affinity, José Carlos de Menezes

O Affinity Seguro de Viagem é mais uma empresa a marca presença no Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os próximos dias 09 e 11 de novembro. Esta será uma oportunidade de celebrar os excelentes resultados obtidos em 2017, com crescimento de 40% nos primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2016. Isto é o que afrima o diretor geral do Affinity, José Carlos de Menezes. “Nossa meta é fechar este ano com 30% de aumento nas vendas, ou seja, chegar a 455 mil bilhetes comercializados”.

Durante o Festuris, a equipe do Affinity estará distribuída estrategicamente em diferentes áreas. A diretoria da empresa ficará no estande próprio, em conjunto com a MGM Operadora. “Essa é uma parceria comercial que temos desde o início de nossas atividades”, explica Menezes. Mas a atuação irá além. Os executivos de contas, Ricardo Melo e Belmar Guedes estarão em outros pontos da feira. O primeiro ficará com a equipe da INCOMUM Operadora e o segundo com o staff da Be Happy Turismo.

Receba nossas newsletters