Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Conheça a EZ Travel, sistema específico de reservas lançado no Brasil

EZ Travel - Fabiano Ferreira e Caique Severo

Fabiano Ferreira e Caique Severo são os sócios da EZ Travel

A EZ Travel é um sistema específico de reservas que acaba de ser lançado no Brasil. É um serviço no modelo de aluguel de plataforma que permite à empresa de atividades turísticas aceitar reservas, vender passeios online e automaticamente confirmar tudo com os turistas, diretamente no seu site, com sua marca, do início ao fim da experiência de compra. A plataforma é resultado de investimentos em tecnologia liderados pelos sócios Caique Severo e Fabiano Ferreira, ex-CVC

Em nota, os empresários afirmaram que identificaram a falta de opções de compra online de passeios e a oportunidade de alavancar vendas para este importante setor de viagens. A EZ Travel é voltada para pequenas e médias empresas do setor de passeios e atividades turísticas. “O turista atual quer planejar sua viagem online, em qualquer horário, tendo 100% do controle da programação de sua viagem pela internet ou celular”, lembra o CEO da EZ Travel, Caique Severo. “Outra vantagem para a empresa é a velocidade para começar a vender no próprio site, sem custos de desenvolvimento ou implantação e ainda podendo customizar sua página de check-out”.

Os interessados em conhecer essa nova plataforma, podem solicitar contato da equipe comercial pelo e-mail [email protected] ou visitar o site www.eztravel.com.br para se cadastrar e testar o produto por 30 dias.

Receba nossas newsletters