Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Conselho administrativo da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos é renovado

 Foto: Tatiana Azeviche

Decisão foi tomada no auditório da Setur. Foto: Tatiana Azeviche

Nesta quarta-feira (12) foi definida no auditório da Setur a atualização do estatuto da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos. A nova composição do Conselho Administrativo foi decidida pelos representantes de 16 municípios e do trade turístico na ocasião.

“Cabe aos novos conselheiros a missão de estimular o desenvolvimento do turismo sustentável por meio de articulação e gestão estratégica” afirmou o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, sobre o novo Conselho que terá mandato de dois anos (até 2019).

Com a atualização, o poder público estadual será representado na Câmara pela Secretaria do Turismo da Bahia, enquanto a esfera municipal é representada pelos municípios turísticos de Salvador, Vera Cruz, Cachoeira e Jaguaripe.

Ficam como representantes da iniciativa privada o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado da Bahia (Sindetur), o Sindicato dos Guias de Turismo da Bahia (Singtur), a Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FeBHa) e a Costa Litorânea Lanchas Escunas. O terceiro setor também entra com o Observatório da Baía de Todos-os-Santos, Rota da Liberdade, Projetos Somar e Anda Brasil.

 

Receba nossas newsletters