Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Copa deve aumentar em 15% os negócios com cartões de viagem Visa

O Banco Rendimento espera crescer em 15% os negócios com os cartões Rendimento Visa TravelMoney (Rendimento VTM) e venda de papel moeda em razão do aumento de demanda pelos negócios de câmbio para a Copa do Mundo. Destinado a viagens internacionais; o cartão Rendimento VTM pode ser carregado em dólares americanos ou euros e o turista pode utilizá-lo para  saques e compras em moeda local.
 
“Com as estimativas de que cerca de 6.500 brasileiros viajem para a África do Sul para acompanhar os jogos da Copa; haverá uma grande procura pelos cartões pré-pagos que podem ser carregados em dólar no Brasil e permitir que os turistas realizem saques em Rands na África do Sul”; explica Tatiana Ziegler; gerente da área de cartões do Banco Rendimento; maior emissor do Cartão Visa TravelMoney no Brasil.
 
Além do cartão; os turistas  também podem adquirir os Rands e chegar ao país já com a moeda no bolso. O Banco Rendimento; um dos maiores fornecedores de papel-moeda do mercado brasileiro e líder no mercado de câmbio já oferece a moeda africana para os turistas que irão viajar para acompanhar o mundial. Estima-se que no período de um mês cada turista na África do Sul tenha um gasto médio de cerca de US$ 12 mil. Para quem está se planejando; vale lembrar que cada Real equivale a cerca de 4 Rands.
 
“Para viagens internacionais; é recomendável que o turista se prepare com um mix de opções para efetuar o pagamento das despesas de viagem; ou seja; tenha disponível a moeda local e também um cartão dedicado a viagens internacionais”; explica Alexandre Fialho; Diretor de Planejamento do Banco Rendimento; que estima um aumento de 15% na venda de papel moeda em função da Copa do Mundo.
Receba nossas newsletters