Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Cruise America RV Rentals lança treinamento online para agentes

O agente poderá concorrer também à uma mochila da Cruise America com itens para uma viagem em motorhome (Foto: Divulgação)

O agente poderá concorrer também à uma mochila da Cruise America com itens para uma viagem em motorhome (Foto: Divulgação)

A Cruise America RV Rentals está lançando pela primeira vez no mercado brasileiro seu programa de treinamento online sobre a locação de motorhome em português, que poderá ser acessado no site oficial da empresa com o objetivo de educar os agentes parceiros do trade de turismo.

O site oferece 3 módulos de treinamento, que foram projetados para dar uma visão geral do produto e introdução à frota de veículos, além de informações sobre o programa de vendas, orientações para o cliente, aplicativo de celular e videos sobre o que esperar dessa experiência de viagem. O programa será atualizado periodicamente acrescentando novos módulos.

Cada módulo demora cerca de 30 minutos para ser concluído e pode ser interrompido para retorno posterior. Uma vez que todos os 3 módulos forem concluídos, o agente irá receber o certificado de especialista Bronze da Cruise America & Cruise Canada. O status de especialista Gold estará disponível posteriormente para os que obterem o certificado Bronze.

Receba nossas newsletters