Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CWT lança ferramenta que oferece visibilidade sobre gastos em viagens de negócios

Gestores de viagens poderão economizar tempo utilizando a ferramenta

Gestores de viagens poderão economizar tempo utilizando a ferramenta

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa de gerenciamento de viagens corporativas, lançou o CWT Travel Consolidator, uma ferramenta de análise que registra as despesas de viagens de todas as áreas de uma empresa. A função permite auxiliar gestores de viagens a economizar.

“Reunir, comparar e conciliar dados de viagens e despesas é um desafio. Muitas vezes, é difícil obter uma visão completa do custo total de uma viagem. A CWT Travel Consolidator fornece essa visibilidade. É possível economizar até 7% em custos de viagem”, afirmou Christophe Renard, Vice-Presidente do CWT Solutions Group.

A plataforma combina transações de transporte aéreo, terrestre e de hotéis, reservadas por meio da CWT com dados de cartão de crédito, despesas faturadas ou dados do RH das empresas. Isso revela os custos ocultos de viagens de negócios, permitindo que os gestores identifiquem oportunidades de economia perdidas, melhorem a conformidade às políticas corporativas e aumentem o poder de negociação das organizações com os fornecedores.

Em nota, a CWT informa que “os algoritmos de dados consolidam, padronizam e fornecem informações “limpas” aos gestores de viagens, que não precisam perder tempo corrigindo imprecisões. Com todos os dados em uma única plataforma, com painéis configuráveis e recursos de geração de relatórios, os programas de viagens podem ser gerenciados com mais eficiência.”

Receba nossas newsletters