Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Após recorde em 2017, diretoria da Affinity vai a Paris traçar metas de 2018

Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum

Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum, da Affinity, seguem para Paris

Após bater um recorde em 2017, ao ultrapassar a marca de 500.000 bilhetes comercializados, a diretoria da Affinity Seguros no Brasil já embarca para a França na próxima semana. O objetivo dos executivos é se reunir com acionistas internacionais da empresa, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, na capital Paris, para traçar as metas de 2018. Na ocasião serão debatidos o crescimento, o posicionamento e as estratégias que serão adotadas.

“Tivemos um primeiro encontro com nossos acionistas internacionais no último ano, em Punta Cana, onde foi realizada a nossa Convenção Comercial, com mais de 60 executivos de contas da Affinity. Nos próximos dias teremos mais uma oportunidade de definir ações que serão implementadas assim que retornarmos ao país”, disse José Carlos Menezes, diretor geral da empresa.

O primeiro semestre deste ano ainda será marcado pela Convenção de Vendas 2018, que já está confirmada e terá início no dia 26 de abril. A Affinity conta hoje com mais de quatro mil parceiros comerciais, entre corretores de seguros e agências de viagem.

Receba nossas newsletters