Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Eventos FLY inova com experiências e serviços personalizados

Fábio Diniz e Alexandre Pinto, sócios do Eventos FLY

Fábio Diniz e Alexandre Pinto, sócios da Eventos FLY

Pensando em fazer um evento, mas está sem ideias? Quer fazer um evento diferente, com experiências que deixarão os participantes impressionados? Seus problemas acabaram. A Eventos FLY é o novo espaço de eventos de São Paulo e Brasília que combina estrutura com um conceito inovador que alia serviços personalizados e experiências diferenciadas, como por exemplo, um simulador de voos em queda livre.

Segundo Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY, os espaços estão aptos a receber eventos sociais e corporativos para todos os públicos e tamanhos. Em São Paulo, a estrutura de 200 metros quadrados está dividida em três espaços: duas salas e um espaço onde se encontra o túnel de vento. Além de um Scape Time, adaptado em um truck. A capacidade total e atual é de 250 pessoas.

“A localização do espaço é privilegiada e ao lado da estrutura já pronta construiremos mais três salas, uma sala maior para uma experiência de scape tematizado, além de outros dois espaços para simuladores que ainda não definimos ao certo como serão”, antecipou. A previsão é que a última sala seja entregue em novembro deste ano. Ao final do projeto, a capacidade será mais que o dobro.

O novo local ainda terá estacionamento e um restaurante Madero, que poderá fazer parte dos pacotes de experiências. “Além disso, ofereceremos todo serviço de apoio para o evento, com parcerias com empresas de mobilidade (Shift), foto, catering, treinamento, áudio e vídeo, cenografia e geradores de energia”, completou.

Com um mercado de eventos morno, a Eventos FLY está remando na contra-mão? Para Alexandre Pinto, apesar do setor estar ainda se recuperando de anos difíceis para os eventos com Copa e Olimpíadas, as expectativas são boas. “Nosso foco são as experiências, muito diferente dos eventos tradicionais que vemos. Temos um conceito inovador e hoje já atendemos um público bem diversificado, por isso tudo nossas expectativas são as melhores”, finalizou.

SIMULADOR DE VOO

O grande diferencial da Eventos FLY é a parceria com a iFLY, que possui os túneis de vento para simulação de voo em queda livre. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva em um pacote ou por voos. As duas situações incluem aula, mínimo de dois voos, filmagem, fotos e monitoramento profissional. Os simuladores possuem 4 metros de diâmetro e 6 metros de altura, que produzem ventos verticais de até 300 km/h. No caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos FLY e do iFly poderão ser personalizados.

MERCADO

Para apresentar todas as novidades da Eventos FLY, diversos grupos de agentes de viagens, agências corporativas e empresas estão sendo convidados para conhecer o espaço e experimentar um voo simulado no túnel de vento. A ideia é aproximar futuros compradores e clientes para realização de negócios.

Receba nossas newsletters