Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Ex-Decolar e Submarino investe em canal de viagens no youtube

Lipe Travel Show

Lipe Travel Show

Depois de 10 anos de atuação no turismo em empresas como Decolar.com e Submarino Viagens, e de muitas viagens pelo mundo, o empresário Alípio Camanzano decidiu investir em seu próprio canal de viagens. De executivo a youtuber, de Alípio para Lipe, ele apresenta o Lipe Travel Show!

O novo canal já conta com um acervo amplo e diversificado. Tem tutoriais sobre como fazer a mala, check in no hotel, com que roupa viajar, que dinheiro levar, como tirar visto para os Estados Unidos, entre outros, e, claro, muitos destinos. Em tempos de Copa do Mundo, o público poderá conferir os preparativos da viagem do próprio Lipe para a Rússia, onde acompanhará os jogos do Brasil no mundial.

“Quero conversar com todos os públicos. Do turista estreante ao viajante profissional. Do jovem aventureiro à melhor idade que cai na estrada para curtir sua merecida aposentadoria. Solteiros, casados, grupos de amigos. Depois de tantos anos buscando implementar inovações no setor de Turismo, espero que, agora, o Lipe Travel Show ajude a movimentar ainda mais essa indústria com as pessoas viajando cada vez mais (e melhor)”, diz Lipe.

Receba nossas newsletters