Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Ex-Trend lança empresa de gestão de pessoas

Sergio Lopes

Sergio Lopes

O executivo Sergio Lopes, que nos últimos anos ocupou o cargo de Vice-presidente de Engenharia Humana, Atendimento e Vendas do Grupo Trend, lançou sua empresa Performance Total, focada no desenvolvimento integral de pessoas e organizações.

“Muitos profissionais e empresas não têm dado a devida atenção aos princípios básicos da Gestão Empresarial e, como consequência, às vezes não conseguem reverter resultados negativos. Eles sabem sobre os seus mercados e são extremamente técnicos, mas nem sempre estão atentos aos processos internos e falta o conhecimento gerencial para gerir o seu negócio e a sua equipe”, analisa.

Para aplicar as técnicas de gestão, que o executivo aprimora a 40 anos, foram identificados três pilares essenciais: Propósito, Competência e Resultados. Para Sérgio, a ausência de processos técnicos e de uma gestão humanizada são os grandes responsáveis por muitas empresas familiares não sobreviverem por gerações. “Como executivo, superei muitas fases de incertezas econômicas, graças às técnicas de Recursos Humanos, Gestão e Tecnologia que eu quero compartilhar com outros empresários. Temos um potencial enorme para desbravar no Turismo nacional”, completa Sergio Lopes.

Para mais informações sobre a Performance Total, acesse www.performancetotal.com.br.

Receba nossas newsletters