Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Expedia se torna patrocinador oficial da Champions League

Acordo é válido por três anos (Foto: PRNewsfoto/Expedia Group)

Acordo é válido por três anos (Foto: PRNewsfoto/Expedia Group)

O Grupo Expedia e a Uefa anunciaram que a empresa de turismo será uma das patrocinadoras oficiais da Champions League, o maior torneio de clubes de futebol europeus do mundo. A marca irá aparecer em placas de publicidade nos estádios, durante as partidas da liga, até a temporada 2020/21. O acordo ainda vale para outros torneios da organização como a Super Copa da Uefa e Europa League.

“O grupo Expedia está muito animado por chegar a um acordo com a Uefa Champions League e promover as marcas Expedia e Hotels.com. Não existe esporte melhor do que o futebol para unir fãs de todo o mundo para seguirem seus sonhos atrás da glória deste torneio e a melhor maneira de realizar isso é através do poder da viagem”, celebrou Mark Okerstrom, presidente e CEO do Grupo Expedia.

A organização de futebol também comentou sobre a parceria. “Estamos encantados em adicionar o Grupo Expedia à nossa rede de patrocinadores. Trabalhar com uma empresa como essa nos oferece oportunidades animadoras para explorarmos enquanto nos preparamos para aumentar nossos serviços digitais”, afirmou o diretor de marketing da Uefa Events AS, Guy-Laurent Epstein.

Receba nossas newsletters