Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Experanto Latin America é nova empresa de Jean-Bruno Gillot

Jean-Bruno Gillot abre empresa de representação no Brasil

Jean-Bruno Gillot abre empresa de representação no Brasil

Após uma experiência de mais de cinco anos no mercado brasileiro, Jean-Bruno Gillot, que deixou o quadro de sócios da Cap-Amazon em dezembro, lança Experanto Latin America, empresa de representação que atuará no segmento de turismo de experiência e de luxo.

“É uma ideia que surgiu quando percebi que hotéis e produtos maravilhosos do mundo inteiro voltaram a olhar para o mercado brasileiro com um interesse notável. Reparei também que esses clientes potenciais estão procurando cada vez mais uma força comercial que dê resultados concretos em venda, e não apenas uma representação de marketing e comunicação”, afirmou.

O Hotel Spa A Quinta da Auga de Santiago de Compostela – único estabelecimento Relais & Châteaux da Galícia, na Espanha – será o primeiro hotel a fazer parte dessa nova aventura. Luisa Lorenzo, diretora Geral e dona do hotel nomeou Experanto Latin America para uma representação no Brasil, na Argentina e no Chile.

“Acreditamos muito no Brasil como mercado de crescimento para nosso produto. Por enquanto, os brasileiros representam apenas 2,2% dos nossos clientes mas identifiquei um potencial e um interesse muito grande por parte dos agentes de viagens durante minha última visita em São Paulo”, explicou Luisa.

Segundo Jean-Bruno Gillot, o hotel se encaixa totalmente no posicionamento da Experanto, por ser um projeto único e extremamente autêntico de uma família apaixonada por hospitalidade em uma das cidades mais lindas da Europa, Santiago de Compostela.

Além do hotel galego, a Experanto Latin America representará também o DMC Dakkak Tours (Emirados, Omã, Jordânia, Israel) para a América do Sul. “É um produto de grande qualidade que conheço bem por ser um cliente que cuido há quase dois anos e que já tem parceiros no mercado. A diretoria da Dakkak Tours decidiu entrar no meu novo portfólio e agradeço muito essa marca de grande confiança.” conlui Gillot.

Anote os contatos de Jean-Bruno Gillot: [email protected] e (11) 95135 8030

Receba nossas newsletters