Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Experimento abre sua primeira loja de intercâmbio em Porto Alegre

A empresária Carla Mussoi inaugura a 1ª loja da Experimento Intercâmbio Cultural em Porto Alegre

A empresária Carla Mussoi inaugura a 1ª loja da Experimento Intercâmbio Cultural em Porto Alegre

A empresária Carla Mussoi naugura a primeira loja da Experimento Intercâmbio Cultural em Porto Alegre e a 54ª unidade desta que é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com mais de 50 anos de atuação e pertencente à CVC Corp.

A nova loja abriu as portas na cidade no dia 01 de agosto, na Avenida Nilo Peçanha, 1700 – loja 4, Boa Vista, com atendimento também às mais renomadas instituições de ensino da capital gaúcha, que já atuam em parceria com a empresária na customização de intercâmbio para grupos de estudantes.

Em nota, a empresa informa que “o mercado do RS é estratégico para a expansão da Experimento Intercâmbio Cultural, visto que as famílias gaúchas estão investindo cada vez mais em educação intercultural e de qualidade para seus filhos. A chegada da marca à capital gaúcha vinha sendo estudada há seis meses e o acordo com a empresária Carla Mussoi possibilitou aos gaúchos o acesso a programas de vanguarda em educação no exterior.

“Inauguramos a loja em um momento bastante favorável, considerando que hoje em dia as famílias brasileiras identificam o intercâmbio como um importante investimento na formação de seus filhos e no seu desenvolvimento profissional. Estou muito feliz em trazer toda a expertise da Experimento para a cidade de Porto Alegre, oferecendo um atendimento personalizado e de excelência aos gaúchos”, diz a empresária.

Essa é a 2ª loja da Experimento no Rio Grande do Sul, a 1ª delas foi inaugurada há cerca de 5 anos, na cidade de Caxias do Sul. E a rede tem planos de expandir pelo Estado, com abertura de novas lojas. Atualmente, são 54 lojas em operação em todo o Brasil e, anualmente, a rede abre 10 novas lojas pelo País.

Receba nossas newsletters