Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Expo D. Pedro prevê expansão para 2017

No ano de 2016 o Expo D. Pedro teve novos investimentos, passou por uma reorganização operacional e, de 2015 para 2016, teve um crescimento expressivo de três dígitos. Para 2017, o espaço firmou importantes parcerias e inicia o ano com previsão de expansão.

Para 2017 estão previstos novos investimentos, incluindo a realização de um lounge com capacidade para até 400 pessoas. Trata-se de uma área VIP para feiras e eventos corporativos e sociais, camarote exclusivo durante shows e festas, confraternizações de empresas e Private Parties. A expectativa é que o novo espaço receba cerca de 60 eventos no ano de 2017 com um público selecionado formado por autoridades, figuras públicas e executivos.

O diretor do Expo D. Pedro, Ricardo Teixeira, afirma que outros investimentos para melhorar a operação e atendimento aos clientes também serão realizados. “Esperamos receber uma média de 200 eventos, juntando o Centro de Convenções, Exposições e o novo lounge. Inclusive já temos em negociação grandes nomes para 2017” ressalta o diretor.

Receba nossas newsletters