Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

FOHB realiza treinamento com gerentes de hotéis no Rio de Janeiro

Entidade organizou treinamentos em parceria com a Signature, referência em capacitação empresarial, dias 9 e 10 de maio

Entidade organizou treinamentos em parceria com a Signature,
referência em capacitação empresarial, dias 9 e 10 de maio

Nos últimos dias 9 e 10, o Rio de Janeiro recebeu um treinamento sobre liderança e atendimento do FOHB  (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), voltado para os gerentes gerais dos hotéis e gerentes das áreas de marketing, vendas, operações e RH.

O evento aconteceu no Hotel Golden Tulip Rio Copacabana, rede BHG, e explorou a comunicação como instrumento de coesão da equipe e a importância do processo de feedback como ferramenta para desenvolvimento de equipe. O Signature Atendimento foi voltado para chefes de recepção, reservas, vendas, eventos, guest relation e concierge, que puderam aprender a como ser memoráveis, construir valor, saber ouvir, empatia e o processo de atendimento para colher os benefícios.

A responsável pelas aulas foi a parceira Signature, que levou seu especialista em comportamento humano Daniel Spinelli para conduzir os cursos. Também houve auxílio da parceira  R1 Soluções Audiovisuais para fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.

“O FOHB planeja treinamentos, em todo país, para capacitar colabores das redes associadas”, explica Eduardo Campos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Talentos do FOHB e sócio-diretor da rede Slaviero. “A Signature Brasil tem 30 anos de experiência em padrões de serviço de alta qualidade. Sua parceria agrega um enorme valor à entidade na medida em que qualifica os profissionais da hotelaria e colabora para o desenvolvimento do setor nacionalmente”.

Os dois treinamentos também serão ministrados em São Paulo nos dias 11 e 12 de julho.

Receba nossas newsletters