Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Four Seasons e NetJets anunciam parceria em viagens de luxo

Roteiros propõem experiências únicas na neve, no Havaí e na Europa, com voos em jato particular

Roteiros propõem experiências únicas na neve, no Havaí e na Europa, com voos em jato particular (crédito foto divulgação)

O Four Seasons Hotels and Resorts e a NetJets, a maior companhia de aviação particulardo mundo, unem forças para oferecer viagens exclusivas e personalizadas. Com opção de três roteiros especialmente criados – e totalmente customizáveis para se adequar às necessidades dos viajantes – os hóspedes serão transportados em um jato particular NetJets para destinos onde se hospedarão com uma série de experiências com a curadoria de Four Seasons.

Os roteiros variam entre uma aventura de inverno nas montanhas de Jackson Hole e Vail; uma fuga tropical para a intocada ilha havaiana de Lanai; e uma imersão cultural pela França e Itália. Durante a jornada, o transporte aéreo será organizado pela NetJets, enquanto o Four Seasons irá oferecer acomodações e um concierge exclusivo, que irá customizar o itinerário de cada hóspede.

“Nosso objetivo é tornar o impossível possível, convidando nossos clientes a experimentar o excepcional em aviação privativa. Aliando as experiências extraordinárias que o Four Seasons proporciona e a dedicação conjunta para oferecer um serviço inigualável, criamos uma rara oportunidade para os nossos clientes”, disse Patrick Gallagher, vice-presidente executivo de vendas e marketing da NetJets.

Receba nossas newsletters