Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Four Seasons e NetJets lançam três roteiros de viagem em jatinho particular

Pacotes de luxo serão vendidos para Anguilla, Orlando e Bahamas

Pacotes de luxo serão vendidos para Anguilla, Orlando e Bahamas

A Four Seasons e a NetJets, companhia de aviação particular, anunciaram três novos roteiros de viagens. Os destinos selecionados pelas empresas são Anguilla, Orlando e Bahamas. Todas as viagens utilizarão os serviços de jatinhos particulares da NetJets e acomodações de luxo nos hotéis Four Seasons.

“Com a NetJets, unimos nosso amplo conhecimento sobre o viajante de luxo para oferecer um produto que é realmente único no mercado. Os roteiros de um único destino levam aos hóspedes a mesma facilidade e flexibilidade de um voo com a NetJets e a excelência em serviço do Four Seasons”, afirmou J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels e Resorts.

Em Anguilla, os hóspedes poderão se instalar no Four Seasons Resort and Residences Anguilla. O local oferece acomodações em villas com vista para o mar ou residências privativas. As atividades são realizadas em uma ilha particular, onde também é oferecido um piquenique gourmet.

A diversão em Orlando já começa na acomodação do hotel, no Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort. O local possui seis restaurantes e um spa, além do Tranquilo Golf Club aberto aos visitantes. Entre as atividades estão as atrações do resort, aulas de ioga e aulas particulares de culinária, com o chef Fabrizio Schenardi.

O The Ocean Club, nas Bahamas, também dá a opção de hospedagem em suítes e villas de até quatro quartos. Nas suítes, o serviço de mordomo está disponível 24 horas. Nas villas, além do mordomo, os hóspedes recebem um café da manhã gourmet. As atividades oferecidas pelo resort são passeios de iate, mergulho, passeios em ilhas e aula de mixologia.

Os pacotes são válidos para viagens até 31 de julho de 2019.

Receba nossas newsletters